Tan Brothers e Dropshipping: Tudo Sobre os Irmãos Steve e Evan Tan

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Já imaginou ter uma loja sem precisar construir e manter um estoque, sem a exigência de um grande espaço físico e investimento inicial baixo? Essas são algumas das principais características do dropshipping.
Basicamente, a sua loja é a responsável por intermediar a venda entre grandes fornecedores e o consumidor final, mesmo não tendo nenhum produto em estoque. Você fica responsável apenas pelo marketing.

Bom, e como fazer dropshipping no Brasil? Essa é a proposta dos Tan Brothers, dois irmão com larga experiência e reconhecimento mundial no mercado que não estão medindo esforços para auxiliar os brasileiros a construírem seus próprios negócios através da abertura de uma loja online com baixo investimento. E quem são os Tan Brothers?

História dos Tan Brothers

Os Tan Brothers são uma dupla de empreendedores e irmãos, composta por Steve e Evan Tan. Eles são considerados referência mundial quando o assunto é dropshipping e são responsáveis por milhares de cases de sucesso de lojas online por todo o mundo.


Steve Tan é um empreendedor, dono de grandes e-commerces, investidor e mentor, sendo extremamente reconhecido em todo o mundo. Junto ao seu irmão, Evan Tan, eles conseguiram criar lojas de e-commerce milionárias, tanto para benefício próprio, quanto auxiliando alunos do seu curso The Ultimate Ecom System.

Steve Tan possui mais de 10 anos de experiência em e-commerce e vivenciou muitos altos e baixos nesse mercado, considerando agora o momento ideal para investimento em dropshipping no Brasil. Atualmente ambos comandam eventos de aprendizagem, palestras, cursos e retiros exclusivos à mentores a fim de ajudar outros empreendedores iniciantes no mercado de comércio eletrônico.Steve Tan iniciou sua jornada na área de e-commerce no ano de 2008, quando decidiu abandonar a faculdade para seguir os seus objetivos. Sozinho, Steve dedicou-se a aprender sobre marketing na internet, lançando sua primeira loja de e-commerce no ano de 2007. Sua loja encontrou um enorme sucesso no ano de 2008 e 2009, trazendo cerca de 400 mil dólares por mês.

Os irmãos seguiram no mundo do e-commerce durante os anos seguintes, aprendendo e desenvolvendo estratégias e habilidades que os possibilitam atualmente entregar esse mindset empreendedor, além de acompanhar seus alunos dando suporte durante suas próprias jornadas.

Como Fazer Dropshipping no Brasil?

O Brasil se apresenta como um país promissor para a aplicação da estratégia de dropshipping. Considerando o tamanho da população, os preços aplicados no mercado brasileiro e falta de concorrência pela estratégia ser pouco disseminada no mercado brasileiro, o dropshipping se estabelece como estratégia interessante para quem busca por uma renda extra e independência financeira.

Neste tipo de e-commerce, você só precisa montar a sua loja e vender os produtos. Quem mantém o estoque e a entrega dos produtos é uma outra empresa.

Existe alguns pontos importante para adaptar e aplicar a estratégia de dropshipping para o Brasil. O prazo de entrega costuma ser um problema quando os produtos são provenientes de fornecedores chineses. Nesse caso indicamos que você utilize o ePacket como método de entrega. Outro ponto que você deve conferir são as obrigações legais do Brasil, tanto para fornecedores internacionais quanto para nacionais, por isso recomendamos que você procure um contador para te auxiliar neste processo.

Case de Sucesso dos Tan Brothers no Brasil

A loja online O Antiquário, que comercializa produtos relacionados a moda masculina como bolsas e maletas executivas, teve o seu ápice no ano de 2018, ano de sua criação, após acesso ao curso The Ultimate Ecom System.

Com o incrível crescimento de 300% em apenas um mês, o conhecimento gerado pelo curso disponibilizado pelos Tan Brothers foi de suma importância na jornada da loja.

Segundo relato de um dos donos, as estratégias de Facebook Ads básicas e avançadas além da estratégia de organização da equipe, conteúdo também abordado no curso, foi determinante para alcançar tal resultado.

Atualmente a loja segue aplicando as estratégias mencionadas pelos Tan Brothers junto ao acompanhamento especial que os irmão fornecem aos seus alunos, que também é um diferencial.

Dentro do plano de expansão da loja, é considerado a segmentação de mercados internacionais em 2020, a fim de buscar maior lucratividade.

Conclusão

O mercado de dropshipping representa uma grande oportunidade no Brasil, por ser ainda muito pouco explorado. Existem muitos questionamentos sobre a estratégia, mas a verdade é que existem lojas fazendo milhares de reais praticamente sem investimento inicial.

Compartilhamos essa história no nosso blog com o intuito de ajudar quem possui interesse em aprender mais sobre e-commerce e dropshipping além de ajudar pessoas que buscam empreender mas não sabem por onde começar.

Começar o seu próprio empreendimento a custo praticamente 0, e ainda por cima ter a chance de criar não só uma renda extra, mas um negócio em que possa confiar e gerar um futuro promissor não tem preço.

Aproveite e coloque em prática as dicas que conferiu ao longo do texto.

Quem sabe você não é o próximo a faturar milhões com sua loja virtual?

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