Como Saber Quem Visitou Meu Instagram?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Uma das dúvidas mais frequentes de quem utiliza as redes sociais com frequência é descobrir quem está vendo o conteúdo que você posta. Por isso, é normal receber todos os dias uma DM de alguém perguntando: como saber quem visitou meu Instagram?

A verdade é que, por mais que não exista uma função nativa dentro do próprio aplicativo do Instagram, existem algumas ferramentas que podem lhe trazer essa informação…

Ao longo deste artigo eu vou te mostrar as 03 melhores ferramentas capazes de responder a sua dúvida sobre quem visitou meu Instagram.

Além disso, no final do artigo, você ainda vai encontrar dicas preciosas que eu mesmo coletei ao longo dos anos de como ganhar seguidores e curtidas nas minhas publicações.

São formas simples e práticas de conseguir seguidores todos os dias e duplicar a sua audiência no Instagram – na verdade, você pode até ganhar dinheiro com isso.

Mas, antes de começarmos, clique aqui e conheça o Bume.io uma plataforma incrível, projetada para lhe ajudar a tirar o máximo proveito do seu Instagram e bombar os seus posts!

como-saber-quem-visitou-meu-instagram

Ferramentas que eu utilizo para descobrir quem visitou meu perfil no Instagram

Como eu disse logo acima, existem algumas ferramentas que conseguem lhe mostrar as pessoas que visitaram seu Instagram.

E elas são extremamente úteis, não somente para sanar a sua curiosidade, mas também para descobrir perfis novos para seguir e saber se quem você queria que visse suas publicações está realmente vendo.

Abaixo, eu preparei uma lista com as 03 ferramentas que eu uso no dia-a-dia para descobrir quem visitou meu perfil no Instagram, confira:

01 – Instagram Insights

O Instagram Insights é uma ferramenta do próprio Instagram que lhe ajuda a compreender as métricas que envolvem o seu perfil na rede social.

Através desta ferramenta, você consegue acessar informações muito úteis para a gestão da sua conta, como por exemplo:

  • Alcance das publicações;
  • Características importantes do seu público;
  • Engajamento dos usuários com seus posts e stories.

Para usufruir dessa ferramenta, tudo que você precisa fazer é mudar a sua conta para comercial, ou seja, transformá-la em um Instagram Business.

Apesar de ela não apontar exatamente quem visualizou meu Instagram, é muito útil para descobrir quantas pessoas eu estou alcançando e quem é o meu público.

Mais abaixo, eu vou falar sobre uma ferramenta que mostra exatamente quem acessou o meu Instagram

02 – VFIA (Viewers For Instagram App)

Esta ferramenta, que não é nativa do Instagram, consegue mostrar o número de pessoas que acessaram o seu perfil.

O VFIA acessa os dados do seu Instagram e baseado no script da própria rede social eles buscam na sua base de histórico as pessoas que acessaram o seu perfil.

Dessa maneira, eles conseguem fornecer o número exato de pessoas que visitaram o meu Instagram e com isso eu descubro quantos acessos o meu perfil tem todos os dias.

Apesar de não mostrar exatamente quem visitou, essa ferramenta também é muito útil, pois com estes números você consegue identificar o número de pessoas que visitam seu perfil.

Assim, fica fácil saber se é compatível com o número de seguidores que você possui, quantas pessoas estão interessadas na sua atividade e quantas visitam o perfil apenas para ver o que você anda publicando – mas não lhe seguem.

O grande destaque para esse aplicativo é facilidade na hora de utilizá-lo, pois ele é muito intuitivo e os dados são bem claros.

03 – Follower Analyzer for Instagram (FAFI);

E por último, mas não menos importante, nós temos o Follower Analyzer for Instagram, um aplicativo que conta com uma série de funções, como:

  • Quem lhe seguiu;
  • Quem deixou de lhe seguir;
  • Quem você segue, mas não lhe segue de volta;
  • Quem lhe bloqueou;
  • Quem deu mais ou menos curtidas nas suas publicações;
  • Quem deu mais ou menos comentários nas suas publicações;
  • E, finalmente, quem visitou seu perfil no Instagram.

Este aplicativo é incrível e muito completo, por isso, eu sempre o utilizo para descobrir quem visitou meu perfil no Instagram.

Para fazer o download do app, que está disponível somente para Android, basta clicar aqui. Ele é gratuito na Play Store, porém, possui uma versão paga.

bonus-como-conseguir-mais-seguidores-no-instagram

Bônus: Como conseguir mais seguidores no Instagram e ainda ganhar dinheiro com isso!

Como prometido lá no começo do artigo, agora eu vou lhe dar dicas incríveis de como você pode aumentar o número de seguidores do seu Instagram e ainda mudar o jeito como utiliza a rede social, para ganhar dinheiro com ela.

Na verdade, esta dica também é baseada em uma ferramenta que tem mudado a maneira como eu me relaciono com o meu público e tem me feito ganhar dezenas de seguidores todos os dias.

Esta ferramenta é o Bume

E, antes de falar sobre ela, eu vou lhe contar uma história… Eu conheci o Bume.io há alguns meses, através do Luciano Larrossa – um influenciador digital que conta com mais de 40 mil seguidores.

Eu seguia o Luciano há muito tempo e, de uma hora para outra, ele começou a ganhar seguidores, ganhar seguidores, os posts estavam cada vez mais populares e eu fiquei meio intrigado com aquilo.

Foi então que, pesquisando sobre o Luciano, acabei encontrando um depoimento que ele escreveu no site da Bume.

Lá, ele falava sobre como a ferramenta era incrível, que havia lhe dado milhares de seguidores reais nos últimos meses, além de outras funções muito interessantes.

Assim eu decidi conhecer a Bume. Na época, fiz um teste de 05 dias gratuitos e – para ser sincero – já fiquei bem feliz de ver que não precisou colocar o cartão de crédito para isso!

Inclusive, se você quiser testar a ferramenta gratuitamente basta clicar aqui a promoção dos 05 dias grátis ainda está ativa.

Logo no começo, o app pediu que eu inserisse algumas informações sobre o meu perfil e sobre o tipo de pessoas que eu queria que me seguissem.

Então, selecionei algumas palavras-chaves, perfis que eu admirava e pronto, no outro dia já haviam aparecido alguns novos seguidores.

Foi então que eu descobri que a ferramenta fez por mim, automaticamente, algo que eu fazia manualmente durante horas todos os dias: ela seguiu diversos perfis.

Porém, não eram perfis aleatórios. Eram perfis de pessoas que queriam ver posts como os que eu postava…

Em menos de 24h, já estava com algumas dezenas de pessoas me seguindo de volta e minha lista de seguidores ia aumentando hora após hora.

Então, explorando um pouco mais a plataforma, descobri que era possível agendar a publicação de fotos e stories.

Ou seja, eu não precisava mais entrar diversas vezes ao dia para publicar no meu perfil, bastava programar tudo no Bume para que ele publicasse por mim nos dias e horas que agendei.

Assim, eu comecei a ganhar mais tempo para produzir stories de melhor qualidade e publicações mais interessantes.

Foi aí que, com mais qualidade nos posts e os novos seguidores, meu perfil deslanchou e em questão de algumas semanas já estava com mil novos followers.

Eu já estava maravilhado com as funcionalidades e mal tinha descoberto todas as funções do Bume, quando me deparei com algo incrível…

Eles lançaram um sistema exclusivo que me permitia enviar mensagens automaticamente para todos os meus novos e antigos seguidores.

Ou seja, eu podia mandar links dos meus posts no Facebook, divulgar meu blog e até mesmo enviar uma mensagem de boas vindas para quem havia me seguido recentemente.

Tudo isso aumentou a minha interação com os usuários e fez com o número de seguidores, não somente do Instagram, mas também agora da minha página no Facebook e do meu blog disparassem.

Eu estava completamente satisfeito, tinha conseguido economizar tempo, aumentar o número de seguidores em todos os lugares e ainda feito boas parcerias com empresas que – agora – pagam para que eu divulgue a marca deles.

Ou seja, eu estava ganhando dinheiro com o Instagram e tudo isso por um plano que me custou menos de R$2 por dia!

Clique aqui e tenha acesso gratuito por 05 dias a todos esses benefícios agora mesmo!

Mas, as novidades não pararam por aí…

Com a função de melhores amigos do Instagram eu comecei a publicar alguns conteúdos exclusivos no meu perfil.

Esses conteúdos iam somente para a lista dos melhores amigos e essa lista era atualizada automaticamente pelo Bume.

Eu enviava o link e, assim que o usuário fazia o pagamento para ter acesso ao conteúdo exclusivo, o Bume inseria ele na lista de melhores amigos e pronto, estava tudo funcionando.

Não era mais preciso perder tempo encontrando quem havia pago para receber os conteúdos exclusivos e muito menos quebrar a cabeça cuidando da parte burocrática…

O Bume resolvia tudo!

Com isso, não preciso nem dizer que – além de ganhar seguidores e facilitar meu dia-a-dia – o Bume ainda conseguiu aumentar o meu faturamento.

Ou seja, agora eu estava ganhando muito mais dinheiro com o Instagram e tudo isso gastando menos de R$2 por dia.

Com o dinheiro de um café na padaria aqui perto de casa (que nem é gourmet) eu conseguia pagar o Bume e obter uma renda recorrente através do conteúdo que eu publicava no Instagram.

E o melhor disso tudo é que você também pode começar a sua carreira como influenciador e criar estes conteúdos exclusivos, gerando receita recorrente através desta função.

Para isso, tudo que você precisa fazer é clicar aqui e acessar agora mesmo o seu teste gratuito do Bume.

Toda essa experiência me mostrou que existem dois tipos de usuários do Instagram

O primeiro é aquele usuário que só quer consumir conteúdo, postar alguma coisa e nunca ficar famoso ou ganhar dinheiro com a rede social.

Enquanto isso, o segundo está batalhando para aumentar o seu número de seguidores, pensando em posts e stories que vão surtir efeito e buscando faturar alguma coisa com o Instagram.

Se você for o primeiro caso, com certeza, o Bume não é para você…

Mas, se você quer ir além com o Instagram, aumentar o seu público e ganhar dinheiro com as suas publicações nas redes sociais você precisa de uma plataforma que facilite isso para você.

E foi justamente essa facilidade que eu encontrei no Bume. Eu decidi deixar de ser o tipo de usuário que só paga ou perde dinheiro nas redes sociais e passei a ser do tipo de fatura com elas.

Tudo isso, porque – no momento certo – eu encontrei o reforço que eu precisava para poder construir publicações que atingem cada vez mais pessoas e elevam o meu faturamento.

E você também pode fazer isso com o seu perfil, você também pode ser o tipo de usuário que ganha dinheiro com o Instagram…

Basta clicar aqui e começar agora mesmo o seu teste gratuito da plataforma que irá mudar o modo como você vê e se relaciona com as pessoas da sua rede social.

Não perca mais tempo e garanta agora mesmo o seu acesso a melhor plataforma de gestão de perfis famosos do Instagram, clique aqui e assine o Bume!

Quer receber novidades?

Não perca mais dicas e conteúdos gratuitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *